domingo, 10 de janeiro de 2010

Sempre..meu anjo <3


«Se conhecesses o mistério imenso do céu
onde agora vivo,este horizonte sem fim,
esta luz que tudo reveste e penetra,
não chorarias,se me amas!
Estou já absorvida no encanto de Deus,
na sua infindável beleza.
Permanece em mim o teu amor,uma
enorme ternura que nem tu consegues
imaginar.

Vivo numa alegria puríssima.
Nas angústias do tempo pensa nesta casa
onde um dia estaremos reunidos para além
da morte,matando a sede na fonte
inesgotável da alegria e do amor infinito.
Não chores,se verdadeiramente me amas!»

Ainda hoje te procuro,não entendo nada disto!nada! Num dia dou-te um beijo e no dia a seguir dou-te outro com o cenário mais escuro que algum dia eu imaginei! Sinto tanto tanto a tua falta, só quero acreditar que estejas onde estiveres nos continues a proteger e a amar como fizeste sempre!! Um "até já" meu orgulho (...)

3 comentários: