sexta-feira, 11 de junho de 2010

Baile de Finalistas.. e etcetera...

Faz hoje uma semana.. mas mais vale tarde que nunca (a). O baile foi muito bom..estava muita gente e, sobretudo, os meus meninos *.* ...Agora é altura de estudar, de abdicar das nossas saídas, dos nossos passeios e afins!
Agora é altura de lutarmos cada um pelo seu objectivo, cada um em busca da sua nota, em busca do seu sonho.. e é isto que mais me assusta! Agora vão haver aqueles que conseguem, e vão haver aqueles que irão ver o seu sonho adiado.. talvez para o ano :S Isto fará com que o nosso grupinho de sempre sofra uma alterãção daqelas...a todos os níveis :x E sim, dizem que há amizades eternas..isso só o futuro me poderá dizer! Mas eterna(afirmo com toda a certeza do mundo), eterna vai ser a RECORDAÇÃO...nela guardarei todos os nossos momentos, bacuradas, risos, saídas, festas, desabafos e uma série de coisas... desejo vos a mmaior sorte do mundo para esta nova etapa,que tudo corra do melhor possível para nós.. caso não corra, nada está perdido! E NÃO, isto não é nenhuma despedida...mas as coisas vão mudar,sabemos que sim, mas acredito que a amizade não vai morrer, nem q a vaca tussa (a)

ps:amo-vos (A)

2 comentários:

  1. O que é realmente nosso será nosso para sempre Rafinha :')
    Vais te-los(as) sempre , de uma maneira ou de outra ;)

    ResponderEliminar
  2. MINHA RAFAELA (':
    nada vai desaparecer apenas algumas coisas vão mudar. Mas sabes que nós OS VERDADEIROS nunca nos vamos abandonar. Começamos um caminho juntos, seguimo-lo sempre sem deixar ninguém para traz e será assim.
    mesmo que fiquemos em sitios diferentes teremos sempre aqui a nossa terrinha para matar saudades (':
    Fica muita gente para tras na nossa vida, mas quem NOS AMA COM O CORAÇÃO vai sempre conosco.

    Adoro-te minha bebé, minha RAFA «3

    ResponderEliminar